Novas séries 2017

Comecei a assistir Snowfall, uma série que retrata o início da epidemia de crack em Los Angeles no início da década de 1980. A trilha sonora é excelente e até o momento estou gostando. O último episódio desta temporada vai ser nesta quarta, dia 6, e parece que teremos uma 2ª temporada. Tomara que continue boa.

Snowfall Poster

Outra série que estou gostando bastante, apesar de estar bem no início é Mr. Mercedes, baseada no livro de mesmo nome de Stephen King. A trama gira em torno de um assassino psicopata que dirige um Mercedes roubado para cima de uma multidão e um detetive recém-aposentado que tenta achá-lo. Brendan Gleeson como o detetive Bill Hodges esta muito bom, e Harry Treadaway como Brady Hartsfield idem. Por enquanto eu recomendo para quem gosta do gênero thriller.

Mr. Mercedes Poster

Também comecei a assistir a série canadense Bellevue, com Anna Paquin no papel de Annie Ryder, uma policial cuja personalidade intensa sempre esteve em desacordo com sua cidade natal. Quando um adolescente transgênero desaparece, Annie mergulha de cabeça na investigação, o que a afasta de sua família, e também a faz ser confrontada por uma pessoa misteriosa de seu passado que traz respostas perturbadoras.

Bellevue Poster

Eu gosto deste estilo de série, mas não sei se vou continuar com Bellevue porque o personagem de Anna Paquin não esta me convencendo. Em vários momentos, pelo menos até agora, ela me lembra demais Sookie Stackhouse de True Blood, e a semelhança na atuação chega a me distrair. Pode ser impressão minha, ou porque eu gostei muito da atuação dela em True Blood, não sei, mas não estou conseguindo ver uma diferença entre os dois personagens. Talvez eu assista mais um episódio antes de desistir, vamos ver.

Deixe seu comentário