Asti House – The Sims 4

Apesar da vontade ser grande, estou sem tempo de construir novas casinhas no Sims 4, mas enquanto isso vou postando imagens das que construi ano passado. Esta foi inspirada nas casas de estilo Dingbats, tão populares nos anos 50 e 60 que eu absolutamente adoro. Ainda hoje é possível ver muitas construções desta época espalhadas por Los Angeles.

Com estilo de caixas de sapato e apelidadas de “caixas de estuque”, geralmente tem 2 ou 3 andares, sendo que o térreo é geralmente a garagem de frente para a rua. Não são lindos trabalhos de arquitetura e podem representar um grande perigo por causa da sua construção soft, o uso do vão onde deveriam existir paredes firmes, ainda mais em áreas onde terremotos são constantes.

Asti House não tem garagem (sims não precisam de carro no Sims 4), então fiz um escritório e um espaço zen no térreo e coloquei toda a moradia no piso superior, com escada interior e entrada exterior. Muitas janelas para a entrada de luz natural e pouca separação dos ambientes. Nos fundos coloquei uma fonte onde gostaria de ter colocado peixes koi, mas acho que não existe essa possibilidade no jogo.

Foi uma das primeiras casas que construi no jogo, se não me engano, e fiquei satisfeita com o resultado.

Asti House – The Sims 4