Game of Thrones – The Red Woman

Esperei tanto pelo retorno de Game of Thrones e no final do episódio The Red Woman eu me lembrei exatamente porque estava tão frustrada com o seriado ano passado: muitos personagens fatiando o já pouco tempo que temos e atropelando as estórias que são realmente interessantes. Imagine se esta série tivesse 24 episódios por temporada, ai sim seria super bacana expandir e abranger tantos personagens, mas com apenas 10 episódios a grande parcela destes personagens não ganha nem mesmo 1 episódio inteiro para si mesmo.

Game of Thrones - The Red Woman (S06E01)

Enfim, achei a estréia apenas okay: dois minutinhos de um breve update do que esta acontecendo na vida de cada personagem que acabou engolindo o episódio inteiro… Não vi nada de absolutamente incrível ou que me deixasse na beira do assento. Nada. O lance com as Sand Snakes, afi, I don’t care!; a conversa do Tyrion foi dolorida (“porque você não tem pau”); Ramsay, que já deu o que tinha que dar na minha opinião e devia começar a ficar mais no background; o bate-papo entre os Dothraki, que foi até engraçado, mas putz, nada a ver. E pense, todas estas baboseiras engoliram um episódio inteiro, e agora temos apenas 9 para mover esta estória pra frente. Um pouco frustrante na minha opinião.

Infelizmente não consigo pensar em nada que tenha realmente curtido em The Red Woman. Espero que melhore daqui pra frente.