Imbecilidades a Galore

Frequentemente me pego pensando em como uma grande parcela da população é incompetente. Você vai ao banco e o atendente não sabe do que você esta falando, ai te refere ao superior, que também não sabe, que chama o gerente, que finge saber, mas não consegue te dar uma resposta.

Você liga para uma cia de telefonia/tv a cabo/internet/seguradora/insira a cia que quiser aqui, e passa de pessoa em pessoa, sem que nenhuma delas consiga lhe responder sua dúvida. E isso se repete em vários departamentos e campos profissionais.

A verdade é que aquela impressão que eu tinha quando criança de que os “adultos” sabiam do que estavam falando é totalmente falsa. Muita gente esta ai empurrando com a barriga, rezando para não ser descoberto como a fraude que realmente é.

É assustador imaginar que pessoas assim podem estar em posições que vão ditar regras e influenciar o seu futuro.

Para ilustrar, aqui vai o vídeo de uma repórter da CNN que, ao se deparar com uma bandeira preta e branca na Parada Gay, imediatamente achou que era uma bandeira do ISIS, quando na verdade era uma bandeira mostrando variados butt-plugs e dildos.

Eu ri, mas não é engraçado, pois é o perfeito exemplo do tipo de jornalismo (e incompetência) que temos nos dias de hoje.

Good Sunday everybody!