Putz… :(

Estou angustiada.

Não sou uma pessoa volúvel. Toda mudança acontece depois de muito estudo e preparação. Levei tempo me preparando psicologicamente para o caso de ter que voltar ao Brasil se não encontrasse um emprego aqui. Coloquei planos antigos in motion, e acho que esses planos são muito bons, pois não apenas são uma oportunidade nova, mas esta envolvido com algo que eu amo fazer. Retomar o projeto antigo me encheu de esperança.

Mas quando estou quase com o pé na porta de saída, recebo um email. Talvez um trampo vá sair. Isso quer dizer que eu tenho que ajustar tudo novamente. E ainda se fosse um trabalho ótimo, eu estaria mais feliz, mas no momento não tenho nem certeza de ser o caso. Pode ser bom, pode ser ruim, não sei.

E meus planos, o projeto, o que faço? Engaveto de novo? Ah…

Meu coração esta apertado, quero chorar, gritar, desaparecer. Estou cansada. 😥

2 thoughts on “Putz… :(

  1. Perspectivas econômicas para o Brasil no ano que vem são péssimas. Não vai dar mais para segurar a conta de todo o populismo econômico feito nos últimos oito anos. A inflação deve sofrer um aumento ainda maior e não está descartada uma possível desvalorização da moeda. Leve isso em conta no planejamento do que vc pretende fazer por aqui. Se puder manter alguns dólares aí fora com facilidade de movimentação, vc poderá sofrer menos os efeitos da crise no Brasil.

    1. Oi Newman, quanto tempo! Pois é, eu imagino que a qualquer momento as coisas no Brasil podem mudar, mas te garanto que aqui no US também não estão muito boas, ainda mais aqui em Los Angeles. Vamos ver.

Comments are closed.