Assassin’s Creed: Revelations

Eu não sou de fazer review de games, se não gosto do jogo mando de volta e pego outro, mas como Assassin’s Creed: Revelations faz parte da série que adoro, resolvi dar meu pitaco. 😀

Assassin's Creed: Revelations

Ainda não bati o jogo, mas já tenho reclamações. Multiplayer, por exemplo. Não poder decidir exatamente qual tipo de jogo eu quero jogar e me colocar em modes que eu não gosto, sacal demais. Sei que dá para entrar no private mode e selecionar, mas quando faço isso tenho que esperar uma eternidade até conseguir achar um match. Ubisoft recebeu milhares de reclamações por causa da demora nos matches no ACB, mas não gostei da maneira que eles decidiram “consertar” isso. Mesmo porque eu nunca tive problemas sérios para achar um match no ACB. Logo entre não conseguir escolher meu game mode, quase nunca conseguir jogar no time com os amigos, deixei o multiplayer de lado e me concentrei no storymode.

E o que encontrei foram bugs, dezenas de bugs em Assassin’s Creed: Revelations. Ezio desaparece (e não apenas quando renova uma loja), afunda no chão, entra na parede, sequencias que se iniciam (principalmente quando é preciso usar o eagle vision) sem que eu perceba e o pior de tudo, quando consigo 100% Synch, mas o jogo não registra. Isso já aconteceu 2 vezes, seguir as instruções direitinho e na hora de receber o 100%, necas, diz que falhei. Tenha dó né?

A impressão que eu tenho é que esta edição foi feita as pressas. Eu não tive nenhum destes problemas nas edições anteriores, o jogo sempre pareceu redondinho. Mas Ubisoft aparentemente quer lançar um AC por ano, é claro que na pressa algumas coisas vão ficar a desejar…

Outra coisa que eu não gosto é a defesa dos dens. Ah, toda vez que Ezio fica notório eu preciso correr para defender um den? Ah não! Quebra o clima total. O que tenho feito é elevado meus assassins a master, pois aparentemente quando isso acontece o den fica trancado. Outra opção que me falaram é realizar as duas missões conectadas ao den, pois ai eles também ficam impenetráveis.

Enfim, vou bater o storymode e tentar o prestige no multiplayer, mas não sei quanto tempo isso vai levar. 😛