Pois é…

Ando sem tempo. Voltei a academia e ficar em forma come o tempo livre da gente! Eu tinha esquecido deste detalhe. Mas é necessário, preciso de exercício para ter uma vida mais saudável. Confesso que gosto de malhar, em determinado momento entro na zona zen, daí é uma maravilha. Estou comendo melhor também, mais vegetais e frutas. Enfim, demorou, mas voltei ao lado saudável da vida. 😀

Esta semana fui assistir o novo filme de Almodovar, The Skin I Live In. Hm. Pode ser que eu não estava num estado muito bom para este tipo de filme ou pode ser que o filme realmente não seja tudo o que eu esperava de um Almodovar, mas o fato é que não curti. Achei ok e isso é inédito, pois Almodovar sempre me encanta demais. Este, sei lá, não me tocou.

Ainda com uns 2 ou 3 filmes que quero muito assistir (Driver, The Ides of March e Take Shelter) antes que saiam de cartaz. Na telinha, nada de especial, Ringer (bobinho demais, mas viciante), American Horror Story (esta me decepcionando, sei não se continuarei assistindo), Homeland (estou gostando) e Prime Suspect (adoro Maria Bello e o show é bom).

Lendo bastante também. A saga do Game of Thrones, legal, mesmo contando com tantos personagens e detalhes que eu esqueço depois de 1 semana. Haha. Comecei o 2030, de Albert Brooks e já devolvi, sem sal e personagens de papelão. Não dá… Se percebo que eu teria escrito um livro melhor do que o autor, largo. Esta na cara que foi publicado porque o autor é famoso, pois um desconhecido apresentando este material levaria um pé nos fundilhos do editor.

One thought on “Pois é…

  1. Que bacana vc estar fazendo exercícios (mesmo que zen) e alimentação saudável. Isso acaba sendo indispensável para uma vida saudável! Legal!

    Eu ainda não assisti ao novo filme do Almodóvar mas posso assistir pra tentar discutir com vc também…
    Eu tb, sempre gostei dos filmes dele, e se esse não toca preciso assistir pra saber por quê né, kakakakak

    Volta sempre que puder ao blog! Seja bem vinda!

Comments are closed.