Camelot

Terminei de assistir a 1ª temporada da série Camelot e estou surpresa com a escolha do diretor para o papel de Arthur: o jovem ator inglês Jamie Bower, que de tão ruim, fez com que eu torcesse o tempo inteiro para que Morgan (a lindíssima Eva Green) lhe passasse a perna e tomasse seu trono. O rapaz simplesmente não consegue convencer de maneira nenhuma. O romance com Guinevere (Tamsin Egeron, que não fede nem cheira) é inacreditável (quem ia trocar aquele maridão por um fedelho destes? na boa gente, hello?) e ambos não conseguem ganhar a nossa simpatia. Eva Green esta excelente e apesar do lado sombrio, vingativo e manipulador, você torce por ela porque sente que existe uma gotinha de bondade ali, o que na minha opinião cria o melhor vilão possível, sua humanidade. Joseph Fiennes como Merlin também foi outro difícil de engolir, mas pelo menos sua atuação não foi péssima.

Apesar do pesares e de ter que aguentar os atores meia-boca, gostaria de ver a segunda temporada -que aparentemente não vai existir- para poder torcer ainda mais por Morgan. :amor:

Ansiosa para a volta do The Borgias, que eu gostei muito. Jeremy Irons é excelente e eu gosto de viajar na batatinha imaginando Ezio Auditore da Firenze pulando nos telhados e armando assassinatos. Há! Eu sei gente, ficção. 😉

6 thoughts on “Camelot

  1. Oi Patrícia =)
    Eu também vi a 1ª temporada da séria a semana passada, e o sentimento é o mesmo que o seu. Não sei como esses produtores conseguem pegar um tema tão interessante e com tanto a se explorar ainda e fazer algo desse tipo. Aliás sei sim, a gana por dinheiro!

    Essa semna comecei a assistir Game of Thrones, ainda estou no 3º episódio mas já gostei do que vi.

    1. Vc por aqui Ricardo! Que surpresa! Pois é, não dá para entender mesmo. Estou esperando Game of Thrones sair no Netflix para eu poder ver. 😉

  2. Lembra do Red Riding?? Então baixe ou alugue Durham
    County, uma série canadense. É das melhores coisas já feitas na tv.
    Agora se quiser dar muita risada, assista Misfits. É o Heroes que funciona.

Comments are closed.