Tron: Legacy

Sexta-feira fui na estréia de Tron. Não estava esperando muita coisa além do visual, logo minha decepção não foi muito grande, mas tenho lá minhas reclamações.

A primeira parte do filme não é 3D, logo se você não tirar o óculos, vai perder detalhes e cores que não são traduzidas pelas lentes. Meh, sacal isso. Kevin Flynn jovem não engana ninguém. O CGI do personagem esta muito ruim, tanto que no início do filme close-ups foram evitados, mas mesmo assim esta claro que é CGI. Dentro da Grid não é assim tão importante que ele seja realista, mas mesmo assim foi algo que eu não gostei. A estória é nula, o vilão é xoxinho e 0 é número de climax encontrados. As cenas de ação são legais, mas é só. O visual é bonito, mas nada que deixe a gente de queixo caído. Depois de Avatar, vai levar um bom tempo para algo realmente surpreender. Agora Daft Punk matou na trilha, que eu amei.

Não me arrependi, mas com certeza não valeu o preço que paguei para ver em 3D. 2D teria sido o suficiente.

Daft Punk’s “Derezzed”

2 thoughts on “Tron: Legacy

  1. Já me desapontei com os filmes 3D.. eles vendem como se fossem 3D, mas na verdade, agente só paga para usar um oculos esquisito =P

Comments are closed.