Passione, anyone?

Sem vergonha, porque já passei da idade de ter essas frescuras, comecei a assistir a nova novela da Globo, Passione. Fernanda Montenegro, sempre maravilhosa, Cleyde Yáconis que me fez rir já no primeiro capítulo procurando os botões na TV tela plana, Irene Ravache que também me fez rir (“Faz como eu li no livro da Danuza, finge que não esta acontecendo nada e sorri”), Maitê Proença como a mulher infiel (mulheres inféis são ótimos personagens), sem falar nos bofes-colírio: como aquele Gianecchini é bonito, uau e Marcello Antony também está podendo. E claaaaaaro, a cidade de São Paulo (minha! minha!!) como palco para a trama. :amor:

Pela Globo.com só assistimos o episódio, sem abertura, sem comercial (graças!), mas parece que foi Vik Muniz (artista brasileiro -de São Paulo, yay!- super talentoso que mora em NY) que criou a abertura? Ma-ra-vi-lha!! Estou torcendo para que Silvio de Abreu bote para quebrar. :prece:

One thought on “Passione, anyone?

  1. VI alguns capítulos, gosto das novelas do Silvio de Abreu, na verdade, só torço o nariz mesmo para as novelas da Glória Perez. Mas o que me deixa com água na boca são as imagens da italia… ^^

Comments are closed.