Ressaca

Depois do tremor de domingo e do susto, fiquei com aquela sensação de ressaca. Dizem que precisamos ficar alerta durante as próximas 48/72 horas em seguida ao terremoto, pois outros podem seguir, e apesar de ter que tocar a vida, tomar banho, ir trabalhar, almoçar, responder emails, fazer compras no supermercado, enfim, viver, confesso que estou apreensiva.

A maioria das pessoas com quem conversei, e que não sentiram o tremor, estão bem. Apenas C. me falou que dormiu muito mal e esta com os nervos a flor da pele. Ela é do México e sobreviveu o Northridge (1994), que foi o mais caro desastre natural (terremoto) acontecido no US, ficando prá trás apenas do Katrina (furacão). Conversamos um pouco, tentamos não pensar no pior, mas na volta para casa, passei no supermercado e refiz meu estoque de água e alimentos em lata.

Este é o terceiro tremor que eu sinto desde que mudei para LA e o primeiro que realmente fiquei com medo, pois pareceu mais longo e forte do que os anteriores. Depois que a poeira baixou e eu me acalmei, o que me impressionou é que o terremoto aconteceu a 290km daqui! Enfim, estou tentando manter a calma, já que não posso fazer nada e fazer as malas e ir embora não é uma opção. :prece:

2 thoughts on “Ressaca

  1. Oi querida,
    Sempre que noticiam isso eu fico apreensiva, mas estou com você, vibrando sempre para que tudo esteja bem e siga bem.

    Bjs

Comments are closed.