Quanto tempo até as férias?

Estou exausta. Desde que o spring break acabou que eu não consigo uma noite de 8 horas de sono. Vou deitar, fico lendo e quando apago a luz, já passou da meia-noite. Ontem fiquei fritando até 1h30am, procurando um cantinho frio na cama e virando e revirando o travesseiro. Por que será que quando a gente não consegue dormir, o travesseiro quente incomoda tanto? Enfim, acordei as 7 com aquele humor. Prá variar o trânsito estava infernal. Sempre umas tartarugas á 15 por hora, falando no celular, na pista da esquerda. Eu nem uso a pista da esquerda mais, pois é reservada aos que querem desfilar. E outra, quem fica pregado no celular as 7h30 da manhã? Fico sempre imaginando com quem eu precisaria falar tão cedo: chefinha, talvez, ou algum imprevisto ai no Brasil.

Pois, se não durmo 8 horas, começo a ficar adoentada. Ou então com este humor.

•••

Um conhecido estava falando sobre o amigo que, depois de 10 anos de LA, decidiu largar tudo e foi-se embora para NY. Bom emprego, boa casa, bom clima, tudo.

– Mas por que?

– Trânsito. Ele disse que não aguentava mais e sentiu que ia ter um nervous breakdown.

Entendi perfeitamente, pois tem dias que sinto que vou quebrar, como Michael Douglas em Um Dia de Fúria (Falling Down, 1993).

Engarrafamento.

One thought on “Quanto tempo até as férias?

  1. Engarrafamento é realmente tenso. Quem nunca ficou pelo menos 1:30h num engarrafamento em um trecho que é feito em 10 min?

Comments are closed.