El Secreto de Sus Ojos, 2009

Esta semana fui assistir El Secreto de Sus Ojos, que finalmente estreiou aqui em LA. Estava sem expectativas e talvez por isso mesmo, fui surpreendida. O filme é bom e com um final surpreendente, apesar d’eu ter percebido o que viria quando o Morales fechou a cortina apressado ao ver Esposito na sua casa. Essa ação aliada ao que ele tinha dito diversas vezes durante o filme estragou a surpresa. 🙁

Mas adorei as atuações e a(s) bela(s) história(s) de amor. Porém, na minha opinião, não é melhor do que O Profeta e por ambos estarem concorrendo ao melhor filme estrangeiro, O Profeta deveria ter levado a estatueta. Ainda não assisti The White Ribbon, que é o outro filme da lista de concorrentes que me despertou curiosiade, mas esta na agenda para os lançamentos em DVD.

El Secreto de sus ojos

•••

Cheia de nostalgia, comecei a rever O Arquivo X, temporada 1. Não me canso de rir das tiradas de Mulder e Scully. É bom assistir um seriado que não se leva tão a sério, como Fringe, que é similar ao X Files, mas ás vezes um pouco pretensioso.

Enfim, uns bloopers (furadas em cena) para a gente rir um pouco.

4 thoughts on “El Secreto de Sus Ojos, 2009

  1. Patricia,
    acho que foi vc que me deixou um recado no blog… poxa, se vc tiver Facebook, adoraria te adicionar! Orkut, sei lá… 🙂 um super beijo, colocando teu link la!

    1. Oiê! Eu tenho Orkut sim, procura Patricia Claro, mas uso pouco. Facebook e Twitter, deletei tudo ano passado. 🙁 Beijoquinha.

  2. linda, fica com o meu, eu nao te encontrei…
    se quiser me adiciona:)

    rachel kizirian
    bjs

Comments are closed.