Sabão na Boca Dela!

Para quem não sabe, a direita conservadora deste país se comporta pior do que doido em hospício. Gente como Glenn Beck, Rush Limbaugh e Ann Coulter, “comentaristas” que tem o mesmo efeito de um acidente de trânsito: você esta vendo e ouvindo, mas não consegue acreditar (nas besteiras ditas). Para uns é comédia da pior qualidade, para outros é uma vergonha que gente que só quer aparecer esteja regurgitando tanta merda, mas existe os que acreditam e levam tudo ao pé da letra. Jon Steward fez graça com as asneiras do Glenn Beck recentemente e eu ri, mas senti um friozinho na barriga por ser lembrada das maluquices do GB…

Ann Coulter é uma destas conservadoras que gosta de falar besteira e dizer que esta usando seu “poder de liberdade de expressão”. Porque aqui no USA você pode falar o que quiser, desde comentários racistas a incitar o público a matar o presidente e esta protegido pela “lei de liberdade de expressão”. Diferente de alguns países, como o Brasil ou Canadá, por exemplo, onde você pode se expressar, mas não incitar atitudes de ódio, por exemplo.

Por isso eu gostei de ver que Ann foi adivertida a prestar atenção no que ia dizer na sua visita ao Canadá. Enquanto a liberdade de expressão é lei, discursos que promovem e incitam o ódio a minorias não é bem vindo, thank you very much. O que para pessoas normais é apenas fazer uso do bom senso, para esses doidos que querem aparecer a todo instante vira o ganha pão e ticket para a fama. Afinal, nem todos podem fazer um video se sexo explicíto. 😉

2 thoughts on “Sabão na Boca Dela!

  1. Só queria ver esses “cabocos” aparecerem aqui e falarem alhos e bugalhos da nossa terra. Jabour iria recomentar e baixar o sarrafo para tomarem vergonha na cara. Não que nossa terrinha não tenha problemas mas comentar com conhecimento é uma coisa, falar “merdas ” é outra coisa. Aliás, eles parecem que não são competentes no cargo que ocupam. Competência = conhecimento + habilidade. Pensando bem, eles são competentes sim, em falar asneiras, merdas e isso eles ganham medalha de ouro, primeiro lugar.

    1. O mais incrível é que tem gente que segue e acredita nas loucuras que certas pessoas falam sem questionar. Uma tristeza. 🙁

Comments are closed.