Left 4 Dead

Pois é, terminei de jogar Prince of Persia. Que delícia. Foi pura diversão e um dos meus jogos favoritos até agora… se bem que todos jogos que acabei de jogar são meus favoritos. Há! Eu confesso que ao terminar o jogo já me bateu uma nostalgia e pensei em comprar o Epilogue, mas como eu gostei tanto da experiência e do final do jogo, resolvi deixar como esta… não quero arriscar e me decepcionar. A boa nova é que em Maio sai o novo, junto com o filme. Vamos ver o que vai dar. Já digo que achei o Jake Gyllenhaal meio ridículo com aquele aplique de cabelo longo. Ninguém merece heim…

Left 4 Dead

Enquanto isso, resolvi voltar a jogar Left 4 Dead, que divertiu tanto eu quanto minha amiga P. que esteve aqui me vistando no final do ano passado. Eu não sei se dou risada ou choro, pois sou uma negação. Atiro para todo lado, acabo ferindo meus comparsas, os zombies me agarram e eu não consigo em livrar deles, mas mesmo diante de tudo isso, uma coisa devo dizer em meu favor: meu senso de direção no jogo é perfeito. Haha, pelo menos isso né?

Left 4 Dead

O jogo é legal e da para terminar uma missão numa sentada só. Parece que o 2 é legal também (New Orleans, yeah!). Vou alugar depois de acabar este, quem sabe não consigo melhorar esta pontaria?